[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

NOVO IP: 200.98.140.220:7775 e novo Forum: www.bng-rp.forumeiros.com<< o LSLIFE não será mais valido

SERVIDOR ONLINE ~'-'~

    Manual para lider MEDICO,FORÇAS ARMADAS. BY: ALEXANDRE_EPOSTE

    avatar
    Alexandre_Esposte


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/07/2012
    Localização : Los Santos

    Manual para lider MEDICO,FORÇAS ARMADAS.  BY: ALEXANDRE_EPOSTE Empty Manual para lider MEDICO,FORÇAS ARMADAS. BY: ALEXANDRE_EPOSTE

    Mensagem  Alexandre_Esposte Ter Jul 24, 2012 11:29 pm

    Vou mudar de lider por 2 motivos PC n tem quase nenhum CMD q quase nada pra fazer nao tem HQ n tem viaturas arma vish kkkk e pq o borneo q ser PC tmb. Entao vo posta manual para lider de duas ORGS os adm ae decide em qual vai me colocar.

    MANUAL DO SAMU



    SAMU é somos encarregados de salvar as vidas dos players de ls-rp.Essa e a nossa principal missao.


    REQUISITOS

    Ser RPG.

    Da exemplo de RPG.

    Obrigar e incentivar outros players jogar RPG.

    Ter respeito e disciplina.

    Saber trabalhar em grupo pois na ambulancia vao 3 pessoas motorista,1 socorrista e um enfermeiro ou 2 socorristas veremos na hora ( Todos prestarao o socorro caso preciso.

    OBS:Caso o derrespeito sera expulso ou rebaixado.

    TESTE

    Nos meus testes so sao cobrados respeito e disicplina.


    REGRAS

    Ter respeito e desciplina.

    Ser RPG.

    Saber trabalhar em grupo.

    Incentivar a jogar o RPG de verdade e a serio.

    Falar na hora certa e cada um na sua vez.

    Sem brigas bobas.

    Ser feliz.

    Entender q e so um jogo.

    OBS: Caso a infraçao de alguma dessas regras levara PUNIÇAO , REBIXAMENTO E A MAIORIA E EXPULSAO.


    VEICULOS

    O helicoptero so será usado em emergencias extremas.

    A ambulancia sera usada em todos os tipos de emergencia.

    Se houver moto ela sera usada por paramedicos e socorristas para chegar primeiro q a ambulancia para dar os primeiros socorros.

    OBS: Se eu ver usando algum dos veiculos para uso pessoal levara EXPULSAO.

    OBS²: Sempre obedecer as leis de transito e das cidades, e as leis FISICAS.

    OBS³: Se puder use o MOD EMERGENCY LIGHTS para ligar e psicar os farois em emergencia.( ser o maximo RPG possivel).




    MANUAL EXERCITO


    Cuidamos da seguranca de todo país e de ataques terroristas,guerras, pacificaçoes caso nos chamem e etc..

    REQUISITOS

    Ser RPG.

    Da exemplo de RPG.

    Obrigar e incentivar outros players jogar RPG.

    Ter respeito e disciplina.

    Saber trabalhar em grupo.

    Nao ser corrupto.

    Ser pontual.



    OBS:Caso o derrespeito sera expulso ou rebaixado.





    TESTE

    Nos meus testes so sao cobrados respeito,disicplina e o tanto o player é RPG.


    Veiculos

    TODOS SERAO USADOS PARA MISSOES caso o uso pessoal SERA EXPULSO.

    OBS: Se eu ver algum corrputo irei colocar no porta mala de um carro ir para um local deserto irei tacar fogo no carro ou tacalo na agua ou irei pegar uma eagle abrir o porta malas e pa pa pa pummmmmmmm e taca fogo no carro dps jogalo na agua o resto q sobrou e enterrar tmb.




    AVISO PARA AS DUAS ORGS: Caso entrem e saiam sem um aviso previo antes pra mim o player nunca mais ira entrar na org cmg no COMANDO, se quiser mudar de org me avisa q eu posso ate ajudar e apoiar mais saiu sem avisar ja sabe ne. Se for expulso nunca mais nunca mais entra na org cmg no lider.

    TODOS q estiverem punindo alguma das regras levara punicao rebaixamento ou expulsao todos os participantess TODOS.


    AGREDECIMENTOS: Aos ADMS VICTOR E FELIPE POR TA FAZENDO O SCRIPT E AS MELHORIAS NELE A CADA DIA E AO ADM ROGERIO POR FAZER NOSSOS MAPAS. AOS meus amigos da policia DEDE_OLIVEIRA , TYCOON.


    CREDITOS: ALEXANDRE_ESPOSTE

    NUNCA DESISTA DE SEUS OBJETIVOS.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:49 pm