[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

NOVO IP: 200.98.140.220:7775 e novo Forum: www.bng-rp.forumeiros.com<< o LSLIFE não será mais valido

SERVIDOR ONLINE ~'-'~

2 participantes

    Sistema desconexão de player

    avatar
    John_Works


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/07/2012

    Sistema desconexão de player Empty Sistema desconexão de player

    Mensagem  John_Works Dom Jul 22, 2012 3:23 pm

    Fala galera, eu sou John Works, Chefe do Estado Maior (preferia que fosse Comandante, mais tá valendo), bem estou colocando aqui minha sugestão para melhorar o LSLife, vou contar minha história.

    Eu estava fazendo ronda de rotina quando tive a ideia de dominar territórios, fui então a pista de skate e dominei, ao sair vem um player de nick Tri_Dentre (algo assim) e começa um x1 comigo (normal, pois estávamos disputando a área). No primeiro x1 ele me matou e me chamou de noob (isso eu levo como um insulto e desrespeito, mais blz..) fui então para HQ, equipei e voltei para reconquistar o território, comecei a dominar.. Dps de alguns instantes ele aparece novamente e começamos de novo outro x1, o que ele não contava que era 2 oficiais do PRF estavam por ali por perto, e foram na pista de skate, me viram e foram me ajudar. Ele então percebeu que ia perder, tentou fugir na moto, eu não deixei, então expulsei ele da moto umas 3x, ele percebendo que iria morrer, deu /q (saiu do jogo). Anti-RP isso. Não quero a punição dele por enquanto, só quero que o Scripter der um jeito em algum sistema onde eu possa provar que ele saiu, tire print e poste na área de Denuncias.

    Agradeço a compreensão..


    Chefe de Estado Maior John Works
    avatar
    Felipe_LSLife
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Sistema desconexão de player Empty Re: Sistema desconexão de player

    Mensagem  Felipe_LSLife Dom Jul 22, 2012 11:29 pm

    Feito!
    Obrigado pela Sugestão

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:12 am