[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

NOVO IP: 200.98.140.220:7775 e novo Forum: www.bng-rp.forumeiros.com<< o LSLIFE não será mais valido

SERVIDOR ONLINE ~'-'~

4 participantes

    SOBRE DM E DB...!!!

    avatar
    Alexandre_Esposte


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/07/2012
    Localização : Los Santos

     SOBRE DM E DB...!!! Empty SOBRE DM E DB...!!!

    Mensagem  Alexandre_Esposte Ter Jul 17, 2012 1:53 am

    Eu acho q tipo DM e DB deveriam ser permitdo mais com alguns execessos pq dm e db acontece na vida real.

    DB : As vezes vc pode ver na tv ou no jornal quando vc le sei la fala q os maluco chego e meteu tiro de dentro do carro. Eu acho q devia se permito mais com uma simples execesao o motorista nao pode atirar so o passageiro ( sei q isso td mundo faiz mais...)....

    DM: Sei q no DM e dificil alguem chegar no outro e da um tiro a pessoa so faiz isso se tiver algum disturbio sei la.. Ate concordo q as vezes n pode ter DM quando uma pessoa n faiz nada vc chega e atirar nela isso e dm proibido mais por exemplo quando um maluco bate no teu carro ou nao fala direito com vc vc pode ficar com raiva e ir pra cima dela ... pois bem alguns considera isso DM eu sei la acho q isso nao devia ser DM. Acho q DM e quando n fizesse nada e o maluco chega metendo pohada e talz.

    Pesso so pra caso de alguma denuncia pra vcs adms fazerem igual CSI apura o caso primeiro pra n fica ocorrendo situacoes q nao agradam q nem naquele outro lugar la VICTOR...

    OBS: Sei la se vcs ja seguem essa ideia ae q eu falei ou sei la oq vcs vao achar disso so quis expor oq eu tinha em pensamento obg e desculpa se escrevo sm colocar nenhum ponto qualquer.
    avatar
    rogerio_adm
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 16/07/2012

     SOBRE DM E DB...!!! Empty ahah

    Mensagem  rogerio_adm Ter Jul 17, 2012 2:20 am

    aqui é samp nao vida real bom dm e db é uma regra mundial do samp ok lenbrese disso
    avatar
    Alexandre_Esposte


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/07/2012
    Localização : Los Santos

     SOBRE DM E DB...!!! Empty Re: SOBRE DM E DB...!!!

    Mensagem  Alexandre_Esposte Ter Jul 17, 2012 3:20 am

    rogerio_adm escreveu:aqui é samp nao vida real bom dm e db é uma regra mundial do samp ok lenbrese disso


    tlg mais tipo e pq vcs fala q e segunda vida e talz ae eu penso tipo essas parada ae ja viu ne ... mais vlw ;D
    †y¢ööñ_Whë룧
    †y¢ööñ_Whë룧


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 25
    Localização : em frete ao computador

     SOBRE DM E DB...!!! Empty Sbre Dm e DB

    Mensagem  †y¢ööñ_Whë룧 Ter Jul 17, 2012 11:53 pm

    nuss ! pra q isso tudo :p
    avatar
    dede


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 24/07/2012
    Idade : 28

     SOBRE DM E DB...!!! Empty Re: SOBRE DM E DB...!!!

    Mensagem  dede Qua Jul 25, 2012 12:05 pm

    Se ferro Tycon kkkkkk \z[b][i] pirat

    Conteúdo patrocinado


     SOBRE DM E DB...!!! Empty Re: SOBRE DM E DB...!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:54 pm