[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Faça Login ou Registre-se =)

[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[0.3e] Brasil Los Santos Life [RP]

NOVO IP: 200.98.140.220:7775 e novo Forum: www.bng-rp.forumeiros.com<< o LSLIFE não será mais valido

SERVIDOR ONLINE ~'-'~

    Programa de tutoriais SA;MP

    Daniel_mlk
    Daniel_mlk


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande do sul

    Programa de tutoriais SA;MP Empty Programa de tutoriais SA;MP

    Mensagem  Daniel_mlk Sáb Jul 28, 2012 6:01 pm

    Introdução.
    Ano passado dei inicio à um projeto que acabei abandonando em cerca de 40% por falta de tempo e de ânimo, à algumas semanas me deu vontade de terminar esse projeto e conforme meu aniversário foi ficando mais próximo a vontade aumentou, tendo meu ânimo de volta e agora com um pouco mais de tempo dei sequencia no projeto porem, decidi lança-lo hoje 11/04, um prazo muito curto para fazer 60% do projeto, não pretendia lançar uma segunda versão, lançaria como final mas consequente à falta de tempo não pude colocar no programa tudo o que gostaria e não está tão otimizado quanto eu poderia otimizar principalmente na parte de loops e imagens apesar de ainda assim ser um programa leve.
    Diante disso, decidi lançar essa versão como BETA, lançarei uma posteriormente pode demorar um mês ou dois mas será praticamente refeita do zero com o dobro ou mais de recursos e mais otimizado.
    Então, desde já, peço opiniões e principalmente sugestões sobre como pode ser a versão final.

    Descrição:
    Este programa possui uma série de abas, são 10 ao total, cada aba com uma categoria de utilidades sendo elas: "Inicio, tutoriais, callbacks, funções, utilidades, códigos úteis, programas, dicas e sites."
    Em cada aba ou pagina há um botão de ajuda instruindo sobre o funcionamento da pagina.

    Fixa técnica:
    004 - Variáveis globais
    036 - Tutoriais
    010 - Paginas
    030 - Callbacks
    344 - Funções
    211 - Veículos
    031 - Utilidades
    033 - Códigos úteis
    019 - Programas
    010 - Dicas
    014 - Sites
    214 - Imagens
    011 - Listas
    014 - Campos de texto
    062 - Botões
    036 - Links


    www . mediafire . c o m / ? t y 5 m w n c o 5 y n 4 0 q j

    Sem os espaços

    É isso, na versão final pretendo colocar todas as skins, sons, aumentar o número de dicas, tirar a pagina de tutoriais, filtrar e aumentar o número de utilidades, aumentar o número de códigos úteis. Novas ideias ainda virão, sugestões e dicas são bem vindas

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:23 pm